terça-feira, 1 de março de 2011

Eu quero tudo e quero muito !

Nós mulheres somos assim, queremos muito todas as coisas. Eu por exemplo, quero ser advogada, professora, veterinária, funcionária pública e Blogueira ! Há quem diz que uma coisa não tem nada  haver com a outra, mas como não ?! Estou eu aqui, ligando tudo isso em uma só pessoa !
Na maior parte das vezes somos obrigadas a escolher apenas um de vários desejos, seja pela falta de tempo, de  dinheiro ou de força .. Mas contrariando tudo isso estou aqui colocando em prática mais uma das minhas vontades.
Sei que escolhi TUDO, mas é porque eu quero MUITO !
Não é fácil mas carrego comigo o pensamento de que a escolha é nossa e que cabe somente a nós mesmas fazer direito tudo aquilo que nos propomos ! Esse é o segredo ! Afinal como já dizia Caetano " cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é "

4 comentários: